Política de Qualidade

A Supremo Industrial de Plástico Eireli tem como objetivo “Produzir filtros seguros que atendam às necessidades dos nossos clientes, com qualidade e credibilidade, por meio da capacitação das pessoas e a melhoria continua do Sistema de Gestão da Qualidade.

 Missão

Atender as necessidades e expectativas dos nossos clientes oferecendo produtos práticos, através de uma relação ética com seus fornecedores, colaboradores e comunidade, contribuindo para a melhoria de vida das pessoas.

 Visão

Ser referência nacional no fornecimento de soluções para filtragem de café oferecendo um produto diferenciado no mercado.

 Valores

•  Pessoas: as pessoas são a chave do sucesso da Supremo. Todo funcionário deve ter oportunidade igual em um ambiente que estimule a comunicação e envolvimento, e ao mesmo tempo proporcione recompensa e reconhecimento, por realizações individuais e/ou em equipe.
•  Qualidade: fornecer produtos que atendam ou superem as necessidades dos nossos clientes.
•  Confiança: trabalhar com matéria prima qualificada que mantenha o padrão e tradição dos filtros para café Supremo.
•  Rentabilidade: trabalhar com objetivo de retornar o capital investido e garantir o crescimento da empresa.
•  Responsabilidade com a sociedade: somos responsáveis individualmente e principalmente em equipe por nossas ações e resultados.
•  Responsabilidade com o meio ambiente: produzir produtos que não agridam o meio ambiente.

 Politica Ambiental

A Supremo Industrial de Plásticos Eireli considera a conservação do meio ambiente um dever de todos, essencial para a qualidade da vida para as gerações atuais e futuras. Sendo assim compromete se:
1.  Cumprir plenamente a legislação vigente e demais requisitos subscritos pela empresa, buscando, sempre que possível, a superação dos requisitos legais e normativos;
2.  Adotar procedimentos que auxilie a prevenção à poluição, a eficiência energética e o uso responsável dos recursos naturais e serviços ecossistêmicos; 
3.  Promover a conservação dos ecossistemas, procurando evitar, mitigar ou compensar eventuais impactos causados por nossa atuação; 
4.  Disseminar uma cultura de responsabilidade socioambiental junto ao corpo de empregados, prestadores de serviços, fornecedores, comunidades do entorno e outras partes interessadas.